26 de abril de 2010

NADA SEPARA OU SUPERA O QUE NOS UNE !
Oi amor, hoje é um dia tão importante pra mim *-*
na verdade, contigo todos os dias se tornam importantes, mas hoje eu acordei especialmente inspirada. Ta, eu sei que tudo aconteceu rápido e meio que inesperadamente, mas o que nós temos quando estamos juntos é uma coisa tão bonita, que meus olhos tendem a brilhar só pensar. Sabe aquelas famosas borboletas na barriga? é, você ainda desperta elas em mim, como quando eu te vi pela primeira vez, ah você e seu sorriso que me encantou, na hora eu me lembro de ter pensando "nossa, como eu nunca reparei nele?" e ri sozinha. Cada momento contigo é guardado em uma parte de mim onde só existem coisas boas, cada pedacinho do meu coração tem uma parte de você agora, porque esse amor é meu, teu, é nosso. Lembra quando nós estávamos deitados juntos e você disse que adorava ficar assim comigo, bem juntinho ? Poise, ah... como eu adoro ficar assim com você tambem, é como se fossemos um só, e nada poderia nos tirar dos nossos devaneios, eu sinto a sua respiração e tudo fica bem e sinceramente, eu não preciso de mais nada, tendo você ali comigo.
Você já paro pra pensar em como é raro o amor reciproco?
em como nós somos sortudos por te-lo assim, tão perto e tão verdadeiro. Eu nunca fui do tipo de menina que sai dizendo por ai que esta apaixonada, ou dizendo que amo, quando não amo, a verdade é que eu nunca gostei de metades, aprendi a amar por inteiro e eu garanto a você, EU TE AMO POR INTEIRO. amo cada mania boba que você tem(ate aquelas que as vezes me irritam), amo o teu sorriso, o teu abraço, amo a minha mania de te amar, amo como você me completa e ainda tem muito mais amor aqui, guardado pra você. Eu poderia encher linhas só descrevendo você, mas acho que já deu pra entender que você agora tem meu coração nas mãos, então cuida bem dele ta ?

ps: estranho seria se eu não me apaixonasse por você (8)


Nenhum comentário:

Postar um comentário