19 de maio de 2010

Deep in my dreams.



De repente me deparei comigo, sentada a sua frente. Na verdade não só com você, mas no fundo eu sabia que você era o único que importava ali.
Balelas rolavam sem cessar, coisas que na verdade, nem eram do meu interesse, afinal, o garoto que eu amo (mais que gostaria de esquecer) estava bem ali, na minha frente, tão lindo...
 Aquela altura eu já estava ficando tonta com seu perfume ele invadio mais uma vez os meus sentidos, me deixando leve, louca, mais apaixonada ainda! Mas eu sabia que não poderia cair naquela armadilha novamente, não de novo!
Afinal, foram três longos anos te amando, sofrendo e sobrevivendo por um fio. Continuei a lembrar das tantas vezes que você me largou por ai, e eu como uma típica garota apaixonada, fui ao seu encontro e disse que não queria terminar, alguns dias se passavam e você voltava pra mim. Acontece que eu me acostumei a ter você em meus braços, mesmo sabendo que poderia ser fatal pro meu coração, ainda mais quando se sabe o verdadeiro sentido da frase "ninguém manda no coração". Volta e meia, eu despertava dos meus pensamentos e ainda te via ali, parado, foi então que eu olhei no relógio e vi que já estava ficando tarde, eu tinha que voltar pra casa, levantei-me e sai, mas para minha surpresa você segurou os meus braços e disse que queria conversar comigo, que precisava!
Então resolvi que te ouviria, mas só aquela vez. Você me levou para uma sala onde teríamos mais privacidade, disse que realmente sentia a minha falta, que tinha sido um bobo quando não aceitou voltar comigo, só agora tinha visto o quanto me amava.
Durante dias aquilo era só o que eu queria ouvir. O que eu precisava ouvir! E só agora, quando minhas esperanças se dissiparam e minha decisão de abdicar de você foi tomada. Só agora você quer voltar... Para mim chega!
Eu respondi a ele que NÃO, o jogo virou e eu é quem não queria mais pertencer a ele. Aquelas palavras doeram ate os meus ossos, mas eu sabia que era preciso doer pra ferida poder cicatrizar. Lembro de você ter olhado pra baixo e ter me pedido um abraço, naquele momento eu já não tinha mais nada a perder, então o abracei também, você me apertou forte, como se com aquilo você pudesse mudar a minha decisão. Na verdade ate que tinha chances, afinal eu não resisti e passei os meus braços em sua volta com toda a força do meu amor. Mais uma vez eu tive que fugir daquele lugar, pra não ser passada pra trás no jogo do amor. Eu segui meu caminho, com você ficando cada vez mais para trás. As lágrimas pularam das minhas pupilas, afinal, eu não tenho armadura e nem pele pra proteger, mas quando eu menos esperava algo chamou-me a atenção e aos poucos todos aqueles cenário foram sumindo, quando eu abri os olhos, eu estava em casa, na cama com o travesseiro encharcado de lágrimas e pensei "foi só um sonho".

7 comentários:

  1. Ufa! Ainda bem que foi só um sonho :)
    Carol, muito bom voc~e ter deixado o comentário, pq hoje pela manhã vi que eras minha seguidora e clicando na tua foto não consegui achar teu blog [dizia que o blog não existia]...
    Obrigada pelo selinho e volte sempre :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. de nada querida !
    amei o teu blog, voltarei concerteza!

    ResponderExcluir
  3. Esses sonhos são lindos, maravilhosos. Mas quando acabam são como punhais de ferro no peito já machucado, mutilado, destroçado. É dor sem fim, nem dá pra descrever...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindoooo é aqui.
    Adoreiiii!
    Vim retribuir seu carinho e já fiquei encantada aqui.
    To seguindooooooo!
    Qto ao texto, que bom que era sonho!!!

    Um abraçãooo e um findi maravilhosooooo!

    ResponderExcluir
  5. selinho pra vc em
    http://unicorniudepapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ain que texto lindo e emocionante *-*

    tudo que fala de amor é perfeito
    e vc consegue passar isso muito bem
    parabéns

    amei s2

    ResponderExcluir