21 de junho de 2010

Bem longe.


Talvez você não entenda a necessidade que eu tenho de sempre tentar fugir de coisas, pessoas. Você pode me achar meio louca, complexada, neurótica ou psicótica, mas é a minha forma de alta defesa. Algumas pessoas usam armas, outras as palavras e eu só corro. Em toda a minha vida, a única coisa que eu consigo fazer é fugir, quando estou sozinha, quando alguém diz que me ama e ate mesmo quando eu tento não fazer isso, eu só faço e pronto. Algumas pessoas se arriscam a perguntar “Porque tu sempre termina teus relacionamentos em pleno auge?”. Eu não respondi a nenhum deles, porque eles não precisam saber que quando alguém se aproxima de mim de verdade e ameaça derrubar meu escuto de proteção, passa por entre as minhas armadilhas, eu corro pra bem longe e o mais rápido que eu poder, desistir não é fácil, mas pra mim é a única saída, eu só não sei eles entenderiam isso, então não gasto tempo nem saliva.
Tudo vai bem assim, mesmo com a minha mania feia de sempre ir embora, e quando um cara idiotamente perfeito aparece, e me olha de uma forma tão doce que faz eu me perder por entre suas pupilas lindas ate chegar aos cílios maravilhosos. E o pior é que o cara perfeito pergunta se eu quero tomar tequila em seu apartamento, e todo mundo sabe que eu não resisto a tequila e a homens com o sorriso absolutamente lindos.
Quando dei por mim, nós estávamos saindo a um mês e eu não conseguia não pensar em você, foi ai que percebi que tinha chegado a hora de eu ir embora, então vesti a roupa e peguei a chave do carro, sai sem me despedir, porque se você me pedisse pra ficar, eu me jogaria em seus braços e meu corpo inteiro se partiria em mil pedaços e eu não quero ser alguém em pedaços, mas por você eu ate tentaria. Você era demais para amar alguém como eu. Eu continuo aqui tentando me manter afastada do meu coração, então guarda essas palavras porque elas são as únicas de quem eu não vou fugir.

2 comentários:

  1. Por que a gente sempre tenta fugir?
    Cansei disso, sério.
    Coragem colega, viver a intensidade do momento, sem arrependimentos.
    Pode ser que acabe, mas pode ser bom, enquanto durar.

    gostei daquui =*

    ResponderExcluir
  2. Também não entendo porque a gente sempre tenta fugir. Medo. Simplesmente isso.

    Amei o blog!

    ResponderExcluir