14 de junho de 2010

Eu preciso te dizer: eu não sou perfeita.


Eu tenho dificuldade pra dormir e me mexo muito durante a madrugada e provavelmente você também não vai conseguir dormi assim. Eu não sei cozinhar nada a não ser o macarrão instantâneo, não lavo louça e roupas, não estou linda, nem ao menos apresentável 24 horas por dia. Eu não sei ser pontual, nem acredito em muitos elogios. Eu sou sarcástica, muito irônica mesmo. Meus olhos somem quando eu acordo e geralmente eu não dou nem bom dia, eu odeio filmes de ficção cientifica, programas de humor chulo (como esses que fazem sucesso pras pessoas sem cultura). Eu sou carente ao extremo e sou capaz de chorar com a musiquinha do caminhão de gás quando estou de TPM. Às vezes eu acordo tão piegas que ate eu enjoou de mim, que dirá você?

Olha garoto, eu durmo com um sapo de pelúcia, adoro blues, bossa-nova, MPB, rock e samba e tudo mais que você odeia.Eu sou inquieta e falo quando não é preciso e fico calada quando deveria tagarelar. Eu sou a pessoa mais aérea que você já conheceu e estranha também, admito. Mas se mesmo assim você ainda me quiser, se ainda estiver disposto a ganhar as minhas manias bobas, eu estarei te esperando em casa, na sala.

2 comentários:

  1. Uauu seus devaneios são belíssimos, vc tem uma linda página adorei passear por aqui, por enquanto digo q vc merece bjos, bjos e bjosssssss

    ResponderExcluir