30 de junho de 2010

Eu te amei (...)


Talvez ainda ame bem no fundo, mais você faz sempre questão de lembrar que nem lá no fundo sente a minha falta. Quando você passa com as suas amiguinhas bem na minha frente, ah... Você me deixa em pedaços garoto, mas você realmente não liga para o que eu vou sentir mesmo eu tendo me doado de corpo e alma pra você. Eu fui tua namorada quando precisavas de carinho. Fui tua amiga quando estavas com problemas. Fui tua em todos os sentidos, mas você jogou tudo pro alto mais uma vez e então me diga: Por quê?

Porque eu vou tentar ao menos fazer com que os restos do meu coração entendam e descansem um pouco. Eu te quis muito mais do que qualquer outra coisa ou pessoa que existisse na minha vida, eu fui completamente tua. Hoje ainda não estou curada desse sentimento que me fez mudar e sofrer e chorar e CRESCER. Ainda restam vestígios seus aqui, você ainda permanece em meus sonhos, mas hoje quando alguém pergunta quem eu sou, eu respondo: A GAROTA QUE UM IDIOTA DEIXOU SEM CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário