12 de junho de 2010

Happy valentinis day.


Uma vez alguém me disse que existem regras e exceções quando se trata do amor.

Bom, eu tenho certeza que já encontrei a minha. Hoje é dia dos namorados *o*

Uma data que não fazia sentido antes pra mim, como muitas coisas, admito. Com você eu conheci o verdadeiro sentido da palavra amor, aquele que não tem no dicionário, aquele que você só aprende sentido e sem duvidas, eu sinto quando com estou com você, quando estou longe também ><. Se passaram 5 meses e eu estou aqui tão envolvida quanto das primeiras vezes, 5 meses de tantos momentos, tantos sorrisos, tanto amor !

Você desperta o que há de melhor em mim e isso só você consegue. O mundo pode explodir lá fora, mais eu ainda vou estar ocupada demais olhando pra você, tentando descrever a magnitude desse sentimento que se tornou tão forte e que me ajuda a acordar feliz todos os dias. Eu tenho que te agradecer por tantas coisas, tantos momentos, por tudo.você me faz ser a garota mais feliz do mundo e eu não estou exagerando ok?

O tempo passa e a certeza de que você é tudo que eu quero/necessito pra mim só aumenta. Você faz questão de me fazer entender isso todos os dias e eu tento ser cada vez melhor pra você, por você. Porque, sim, você merece tudo de melhor que existir nesse mundo, eu vou continuar a me esforçar pra ser a melhor namorada possível (e a única por um bom tempo).

Te fazer feliz é o que importa agora, é a minha maior meta. Não importa o tempo que precisar e nem o que for preciso fazer, porque eu sei que você é digno disso. Então meu amor, happy valentinis Day pra nós dois.

Eu te amo, de sua menina.

2 comentários: