6 de junho de 2010

Where this romanticism?



Então me diga, onde esta o seu romantismo?

Não que eu não goste da minha época, de toda essa nova tecnologia, da liberdade que conquistamos e tudo mais. Pode me chamar de piegas, cafona, fora de época, o que preferir, mas me diga onde estão os homens que mandam flores? Onde estão as garotas que escrevem cartas? Os rapazes que fazem serenatas? Onde esta a pieguice?

Diga-me onde? Porque sim eu vou procurá-la. Hoje em dia a maioria das mulheres acham que receber flores é cafona e preferem outras coisas. A internet veio como uma bomba e não se engane eu amo a praticidade dos emails, mas cadê o romantismo de receber cartas pelo correio? Tudo se perdeu com o tempo, isso é triste, muito triste. E eu fico me perguntando se ainda existem pessoas como eu nesse mundo, ou será que todos se renderam a modernidade e esqueceram que ainda tem pessoas que amam ser sentimentais?

Bom, eu ainda tenho esperanças quanto a isso e não me importa nem um pouco em ser chamada de ultima romântica. Será que fui eu que nasci na época errada ou a época é que esta errando?

3 comentários:

  1. A época esta errando é claro,
    o mundo hoje de hoje em dia está modificando várias pessoas, fazendo com que as pessoas deixem de amar as outras pessoas e elas mesmas.

    "Mas sem amam é um sentimento oculto que não consigo mais ver."

    Asaph Lago

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você em gênero, número e grau!
    Romantismo é sempre bom. A qualquer hora, qualquer lugar e em qualquer época (:

    Beeijos coloridos.

    ResponderExcluir
  3. eu tambem acho que a época esta errando, ou nao! adorei, muito lindo gatinha *-*

    ResponderExcluir