30 de julho de 2010

é pra falar de amor.


Ela vai andando sozinha pela rua, o sol esta encoberto pelas nuvens e ninguém se ofereceu para dar a ela uma carona, já que a chuva logo, logo ira chegar. E então resolveu voltar pra casa andando mesmo, as conduções àquela hora eram lotadas, mais pareciam com uma lada de sardinha e ela não estava com astral para aquele tipo de coisa, tinha tirado um zero na prova de gramática e provavelmente não iria passar de ano. Essa era a 3ª nota vermelha das avaliações, sua mãe andava muito ocupada, o pai morreu quando ela ainda era pequena. Tinha alguns amigos, mas nada que eles pudessem suprir, a não ser um deles.

Ela andava apertando os livros contra o peito, como se eles fossem uma espécie de escudo protetor, seu olhar sempre dirigido para baixo, era um costume que a sua mãe odiava, ela sempre dizia que garotas devem andar olhando unicamente pra frente, mas talvez ela não fosse uma garota tão forte assim pra não conseguir fazer isso. Foi quando os pingos d’água acertaram um de seus pequenos olhos e fez com que houvesse um ardo e ela acabou se assustando e largando os livros pelo chão, apressada, tentou junta-los, foi quando alguém apareceu a sua frente e começou a ajudá-la. Isso fez com que ela levanta-se enfim seu olhar e se deparasse com o sorriso mais lindo que já viu em toda a sua vida e naquele momento ela pensou que aquele sorriso poderia iluminar o universo inteiro, bom, pelo menos o (desastrado) universo dela.

6 comentários:

  1. Nossa, que texto lindo *_*
    E ah, sou completamente suspeita para falar dessa foto ae,porque eu li o livro " The Last Song" e apaixonei.AHAHAHAH.;

    Mas o texto ficou super lindo :)


    beeeeijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço bem o poder de sorrisos. Pelo menos agora ela tem uma luz pela qual se guiar *-*

    É somos charás! Particularmente eu amo nosso sobrenome, acho Lago lindo, e nossa minha avó é mais fanatica pelo 'Lago' do que eu.

    Beijos gatinha.

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I seus textos e seu blog. Muito lindo aqui, irei passar mais vezes :)http://artigofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Falou sim chará!
    Pode ter certeza que vai ser reciproco, apartir de agora vou estar sempre aqui no Devaneios.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. todoos os teus textos são estonteantes . <3

    ResponderExcluir