4 de agosto de 2010

só uma saudadezinha.


Hoje depois de muito tempo (que as vezes nem parecem tanto tempo assim) eu voltei a ir aquele lugar, aquele que chamávamos de “nosso”. Foi estranho, perturbador, nostálgico mesmo. Há um tempo eu não teria coragem nem de passar perto de lá, aquilo tudo me lembrava muito você, lembrava tudo o que eu não queria lembrar realmente. Eu tinha medo que doesse mais do que eu poderia agüentar, eu temia que as lágrimas não me obedecessem e voltassem a rolar sem parar pelo meu rosto. Eu não queria correr o risco de voltar a sentir meu coração despedaçar novamente, eu não queria, eu não podia.

Mas hoje eu senti que deveria ir lá, era o meu teste de fogo e fui, foi muito estranho no começo, estar ali, sem você e saber que você não iria chegar e me dar uma abraço, um beijo na nuca e dizer para nós sentarmos e fazer carinho na minha cabeça, escorregando seus dedos por entre as mechas do meu cabelo. Juro que pensei que eu não resistiria e sairia correndo pra bem longe, mas eu me contive, consegui passar duas horas, e quanto tempo mais fosse preciso.

Hoje eu percebi o quanto eu evolui sem você, assumo que senti uma saudade louca de você no inicio, mas passou e vai continuar assim, ate não ter mais nenhum vestígio.

Parabéns para mim e meus pêsames para você.

3 comentários:

  1. poxa...
    mas é verdade...
    parabéns pra ti...
    adorei o texto..
    muito singelo
    bjins

    ResponderExcluir
  2. É horrível quando o 'nosso' não mais tão nosso assim ;x

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa, sem palavras, senti cada palavra, cada sentimento e cada saudade.

    Perfeito !

    ResponderExcluir