17 de setembro de 2010

love and love.


Houve uma época em que meu coração estava duro, gelado, depois de uma terrível decepção amorosa, eu sei, todo mundo um dia passa por isso. Não pense que eu achei que comigo seria diferente, mas mesmo sabendo que ia acontecer o meu coração não quis se proteger foi alem do que a cabeça permitiria e sofreu as conseqüências. Armei meu arsenal, ergui meus muros, cravei escudos em minha pele, e blindei meu coração já quase acabado. Armei-me toda contra todo e qualquer pessoa que viesse querer ultrapassar os limites que eu havia imposto para os meus sentimentos, ate o dia em que um garoto meio desajeitado e bobo andou em minha direção e sorriu. Ah, sorriu e quase me desintegrou inteira em segundos, mas não!

Eu não poderia baixar a guarda naquele momento, tudo bem, ele era lindo, legal, fofo e beijava bem, mas tudo que eu pensava era em como doía ser deixada para trás por quem você quis construir uma eternidade. Você se fez cada vez mais presente em minha vida, foi penetrando devargazinho em cada parte de mim. Olhava-me de uma forma tão doce que me fazia te desejar mais, me abraçada de uma forma tão forte que me fazia querer te agarrar.

Houve um dia em que eu sonhei com você e acordei sorrindo para o travesseiro, me olhei no espelho e havia um brilho diferente em meus olhos, um brilho que há tempos que era não era visto. Daí eu percebi que se fosse pra arriscar por alguém que seria por você, me desarmei, me deixei ser nua em sua frente, baixei os escudos, desprotegi meu coração só pra deixar você morar dentro dele, hoje eu quero que o meu filho nasça meio bobo, desajeitado e com um sorriso de covinhas lindo. Vale a pena ser humana desprotegida de armas só pra ter o gosto de te abraçar e sentir seu coração palpitar tão forte quanto o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário