4 de setembro de 2010

Para o meu grande amor.


Meu amor,

01-01-10, foi quando tudo começou, éramos quase nada, ate o dia em que eu percebi que eu não conseguiria sorrir de verdade, se não fosse ao seu lado. Você transformou minha vida, me mostrou o que é amor de verdade, permitiu que eu fosse sua e me deu permissão pra cuidar de você. A minha felicidade hoje, tem nome, endereço e um sorriso encantador.

Eu sempre estive a sua espera e você sempre esteve a minha procura e agora que nós estamos enfim juntos, não vamos deixar que nada e nem ninguém estrague essa coisa linda que a gente construiu.

Eu nem precisava ficar dizendo que amo demais seu sorriso, seus olhos, que adoro sua voz, seu jeito, nem dizendo que sorrio para o travesseiro quando penso em você, porque você já sabe de tudo isso, e é por saber que é totalmente recíproco que eu garanto a você todos os dias que EU O AMO MUITO e sempre irei amar.


ps: #creditosparalaguem.

Um comentário: