31 de outubro de 2010

Happy Birthday Bf




Quando eu tinha nove anos, eu conheci uma garotinha meio desajeitada e gordinha.

Ela sorriu pra mim e perguntou – Quer brincar?

Desde então essa garotinha vem me acompanhado, em quase todos os momentos.

Ela me ajudou a levantar quando eu cai. Enxugou minhas lagrimas. Me fez sorrir 10000 de vezes. Conheceu meus lugares prediletos e se tornou uma parte de mim, consideravelmente grande. Nós crescemos, vez ou outra, brigávamos, discutíamos, tínhamos ciúmes e houve ate um afastamento, mas no fim... Uma voltava para os braços da outra. Chegamos à conclusão que Deus, não nos quer separadas e pronto.

Quando me perguntam – Você tem melhor amiga?

Eu respondo com o maior orgulho – Tenho sim, ela é chata, implicante, respondona, teimosa, mas é a melhor parte de mim, me ama mesmo eu sendo aérea, estranha e fica do meu lado mesmo quando eu choro com a musiquinha do caminhão de gás. Viveu comigo tantas, mas tantas coisas que seria impossível descrevê-las assim, em um só texto. Decidimos não sair uma da vida da outra, nunca. Sim, eu digo nunca, porque o nosso amor, o nosso laço vem de outras vidas e não vai ser nessa que nós vamos quebrá-los.

A minha melhor amiga hoje, faz 16 anos e não é mais uma baby HAHA.
e eu fico tão feliz, mas tão feliz por poder estar ao lado dela que sairia fogos de artifício do meu peito que nem no clip da Katty Perry, de tanta emoção – kk

Esse texto não vai poder ter propriamente um “fim”, assim como nosso Amor.

Então minha querida, MUITAS FELICIDADES E MUITA LUZ E ALEGRIA.
Eu sei que Deus vai continuar te protegendo.

E vai ser sempre amor, mesmo que mude.

6 comentários:

  1. Onw *-*
    Obrigada, eu também amo você! Mas bem que tu podia ter escolhido outras fotos pra colocar aí né? Nosso passado nós condena, fato!

    ResponderExcluir
  2. DSUHFHSDUHFUHSD, mas tinha q por elas ai.

    ResponderExcluir
  3. Aim que fofo Carol....
    Parabéns Carla...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Viva a Caaaaaaaarla! HEEY!
    Ah que lindo, deu vontade de chorar! :~ Também tenho uma best'a friend forever mas estamos a quilômetros de distancia e eu morro de saudade :x

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  5. P.S: fui observar as fotos direito vocês parecem irmãs hahaha

    ResponderExcluir
  6. UHUHSDUHFSDHU, só se for nas fts Manu linda (:
    mas digamos que somos o complemento uma da outra.

    ResponderExcluir