17 de outubro de 2010

Não me vire às costas.


Não me deixe aqui sozinha, Nem em pensamento, porque cada minúscula parte do meu corpo parece doer e quebrar e se desintegrar e se resumir a pó.

Não me deixe ficar só com o teu cheiro na roupa, não é o suficiente. Cada um dos meus músculos se contrai, me causando tremendo desconforto.

Não me deixe falar sozinha, as paredes não agüentariam. Minhas cordas vocais se revoltariam.

Não me deixe com o coração na mão, ele não suportaria te ver indo embora de novo. Ele pulsaria tão rápido quanto a velocidade da luz.

Eu não quero me ver em partes por ai, não quero me dissolver e nem me encher de qualquer coisa ou gostar estúpido que quase sempre é descartável. Mas não me importaria de correr em círculos desde que você esteja ao meio.

Não fuja, por favor não fuja dos meus sonhos...

Um comentário:

  1. linndooooooo postttt, eu ja me senti assim, e adorei a imagem, muito obrigada consegui mudar meus marcadoresss!!!! bjusssss

    ResponderExcluir