23 de novembro de 2010

Você já sentiu como se o seu coração fosse explodir de amor?


Bom, eu já. Foi e continua sendo por você.
Eu quero escrever algo diferente, algo que toque o seu coração em definitivo. Porque você me fez conhecer o amor em sua melhor forma: limpa e pura. 
Quero te garantir que aqui, eu escrevo cada parágrafo com o coração, para fazer com que você compreenda a dimensão do meu amor. Ah querido, ha tanto a ser vivido...
Tenho tanta felicidade pra te proporcionar que o “Pra sempre” ate parece pouco.
E sabe, de todas as vezes que falamos de amor um para o outro, eu dirigi a você as palavras mais sinceras que pude. Estou garantindo aqui, que não irá existir outra pessoa que o ame mais que eu, porque, sim, o meu amor é o maior do mundo. Você me ensinou a ser assim e agradeço todos os dias por isso. Amar, re-amar, amar sempre. É isso o que eu mais quero.
Amo desde a marca de expressão em tua testa ate a teimosia extrema do teu ego. A tua risada acabou sendo o meu som predileto. Assim como o conforto dos seus braços que me trazem tanta paz.
É um sonho sabia? Um sonho lindo e real. 
O que nós vivemos não vai ter fim... É amor pra dar e vender e sem prazo de validade. Eu conquistei o amor da minha vida e a felicidade que todos esperam. Sou sortuda, eu sei.
Quando resolvi me entregar a você estava certa que seria a garota mais feliz do mundo e hoje digo a qualquer um: Ele tem meu coração por toda a eternidade. Ah, e cuida sempre bem dele tá?

- você acha que o nosso amor pode fazer milagres?
- eu acho que o nosso amor pode fazer qualquer coisa... (CFA)
                                                            A vida só faz sentido por você. Eu o amo demais.

ps: João <3

3 comentários:

  1. caara, POST LINDO DEMAIS! *---* traduz tuudo o que eu sinto pelo meu namorado... reaalmente, cada palavra faz todo sentido em minha vida ♥ voou me inspirar nessa 'carta' e TENTAR criar algo qe expresse o que eu sinto tbm. mas, definitivamente, taá tudo aí!

    ResponderExcluir
  2. Já me senti assim também!
    Texto muito lindo! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. mais um post perfeito! As suas palvras realmente traduzem um sentimento lindo. Parabéns.

    tem um selo pra você no blog:
    http://umahistoriasugestiva.blogspot.com/p/selo.html

    ResponderExcluir