1 de dezembro de 2010

334 dias.

Ah, eu to tão feliz, e tu, estas feliz também? Espero que sim.
Eu espero ansiosamente por cada 1ª dia do mês (não que eu não espero pelo outros também, porque contigo eu sempre quero tudo e muito mais) por que nós fazemos aniversario de namoro, e não, eu não esqueço nunca. São 11 meses, que equivalem a exatamente há 334 dias e uma porção gigantesca de horas que foram devidamente bem aproveitadas por nós dois. E tudo é tão lindo, que eu acabo com um medo danado de perder tudo isso. Ok, ok eu sei que tu vais pensar/dizer que isso não vai acontecer, e não vai mesmo. Porque a essa altura eu sou tão tua, que qualquer movimento brusco que possa tentar me separar de ti, me desintegraria em mil pedaços, e eu não posso ser uma garota em pedaços. Tenho que continuar inteira pra continuar fazendo parte de ti. Tu entendes não é? Eu sei que entende.
Lembras quando eu escrevi sobre te conhecer e decifrar e te descobrir?
Às vezes eu ate me perco tentando fazer isso. Sim, tu és tão perfeito e eu tenho mania de ser problemática. Mas o que eu sei é que a cada dia a minha necessidade de ti só aumenta e torna-se urgente. Não pense que isso é uma reclamação, porque eu só quero cuidar de ti, ficar contigo pelo resto dos meus dias. E que assim seja hoje e sempre.
Tu sabias que o meu dia só existe porque tu existes dentro dele? Porque se tu não apareces nele é como se as coisas não se cumprissem de fato, as horas passam em branco só pelo fato de tu não saberes delas. Mas se tu chegas e fica, ai sim, as coisas fazem sentido, eu passo a existir de uma forma completa e imune as coisas ruins.
Eu penso tanto em ti, que antes de dormir eu sempre solto um suspiro e lembro de alguma coisa engraçada que aconteceu conosco e sorrio, um sorriso leve e sem preocupações. Me viro para o lado e digo bem baixinho como se estivesse falando ao teu ouvido - eu amo demais você.

Parabéns pelo nosso dia.
ps: prometemos nunca parar de remar. (yn)

--
Assim: estou pensando em você e o telefone toca e corta o meu pensamento e do outro lado do fio você me diz: estou pensando tanto em você. – Caio f. Abreu

2 comentários:

  1. Que lindo Carol...Parabéns para vocês!
    Meu niver de namoro de 11 meses também tá chegando! *-*
    Toda felicidade do mundo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ah obg Any *-*
    aaaaaaah q bom cara, parabéns adiantado pra vocês també.

    ResponderExcluir