12 de dezembro de 2010

Enviar direto para o CÉU.


Oi vôzinho,
Então, como é que tu estas por ai? Espero que estejam te tratando muito bem, viu?
To te escrevendo pra dizer que aqui, todo mundo já anda morrendo de saudade de ti, querendo te encontrar logo. Sabe vô, é estranho chegar na tua casa e não te ver sentado lá na frente do portão, ou não ouvir as melodias suaves do Roberto Carlos que vinham direto do teu quarto. E a criançada anda sentindo tanta falta das tuas brincadeiras, ate o lobinho vô, ate ele.
As tias tão tristes demais ainda, mas eu sei que tu não ias querer que elas ficassem assim, afinal, tu eras tão bom vô, eu tinha/tenho tanto orgulho de ser tua neta.
É tão difícil falar de ti no passado vôzinho, ate porque eu sei que tu estas vivo, pode ate não ser nesta encarnação, mas tu estas. Ah, vô, tu já encontrou com a vovó? Não esquece de dizer pra ela que todo mundo aqui a ama demais hein.  As coisas estão tão tristes aqui em casa, o mano sente tanto a tua falta, anda inconsolável. Mas eu disse pra ele que tu não o deixaste pra sempre e que o nosso amor é imortal, como as nossas almas. Ele pareceu entender e concordar. A mamãe disse que te amava como um pai e que sente uma saudade enorme das conversas que vocês tinham. E tem também a Suellen, ela ficou tão triste porque nem deu tempo de tu conheceres a Dudinha, mas eu sei que de onde tu estiveres, tu vais sim, “treiná-la” pra ser do teu time.
Olha vô, eu queria dizer que eu também sinto muito por não ter passado mais tempo contigo, e que o meu respeito por ti é imenso, e o meu amor?  O meu amor é tão “pra sempre” quanto o som da tua risada no meu coração. Quando eu te encontrar eu conto tudo que ta acontecendo por aqui, prometo ta?
Eu te amo demais, meu velho.
                             ps: da tua netinha, Maria Carolina.

Dentro de mim existe alguma coisa que espera a sua volta, de repente… Cfa.

7 comentários:

  1. ssa, sinto mto :/
    e, como sempre: mais um texto lindo.
    admito: chorei.

    ResponderExcluir
  2. a meu sinceros sentimentos carolzinha :/
    a de verdade eu chorei lendo essa carta, ta muito linda, concerteza ele está em algum lugar melhor.Fica bem .

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras! Chorei também.. E meus sentimentos, minha linda.
    Mas, eu penso assim: antes no paraiso, em paz, podendo olhar por quem se ama do que num mundo cruel como o nosso. Vocês iram se encontrar ainda, sim, com certeza.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bah, menina, que texto lindo!
    Sério, muito obrigada por esse texto, talvez tudo que eu precise dizer ao meu pai, eu possa dizer em uma carta, assim como tu... E sabe, hoje mesmo escreverei. Tu é brilhante, guria! Tô te seguindo, beijão ;*

    ResponderExcluir
  5. Aah Tão lindo Carol...Mas é tão triste! =/
    Sinto muito!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindo .-.
    tô seguindo aqui, ok?

    :*

    ResponderExcluir
  7. aonde ele estiver o seu amor ♥,ira lhe ajudar a entender que mesmo depois de tudo estão tão proximos do que voces possam imagina!bjks vôzinhoo da amiga da CaroLago

    ResponderExcluir