26 de dezembro de 2010

O ano esta terminando.




E eu tenho aqui, mais de 50 postagens, textos e cartas dividissem nesse espaço, que não deixa de ser um pedaço do meu coração. Cada texto aqui foi escrito especialmente pra alguém, mesmo que este nunca tenha lido. Cada carta teve dono, mesmo que esta, nunca tenha chegado às mãos dos tais. Eu guardo sentimentos aqui, eu guardo as palavras que o meu próprio coração dita. Eu tenho aqui a minha caixinha de segredos, de amores, de luta, de lagrimas, de teimosia, de purpurina, de melancolia. E eu tenho muito orgulho de ter divido com cada um de vocês. Sim, estou chegando aos 100 seguidores e isso me da uma alegria imensa. E vocês não sabem como é bom ler os comentários, ver que vocês se interessam e alguns até mesmo se identificam com as minhas abobrinhas literárias.
Eu só queria dizer um MUITO OBRIGADA A TODOS. Por tudo e com tudo. E que Dois mil e onze seja maravilhoso pra todos nós e conto com a presença de vocês aqui hein?
Um grande beijo, da menina que escreve com o coração.
                            Maria Carolina Lago.

3 comentários:

  1. OWm flor!!!
    Que seu ano seja maravilhoso também!
    Tudo de bom..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. "Cada texto aqui foi escrito especialmente pra alguém, mesmo que este nunca tenha lido. Cada carta teve dono, mesmo que esta, nunca tenha chegado às mãos dos tais. Eu guardo sentimentos aqui, eu guardo as palavras que o meu próprio coração dita." AMEIII *-*

    Parabéns por se aproximar dos 100 seguidores \o
    sucesso pra você e um maravilho 2011 pra você também :D

    Abraço fortee!

    ResponderExcluir
  3. Acabo de seguir seu blog e já adorei tudo o que li aqui, vou voltar sempre, seu blog é maravilhoso e suas palavras encantadoras.
    Beijo pra você <3

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderExcluir