1 de janeiro de 2011

365 DIAS!

Tu acreditas em anjo?
Hoje, te escrevo pra contar a nossa história de gargalhadas, fugas, muitas conversas, vez ou outra, meio alteradas. Do colo que a gente procura sempre. Do abraço quente. Do beijo barulhento. Das vezes que nos possuímos inteiros. Do amor. Da força. Do medo da perda. Do amadurecimento. Das risadas escondidas. Das vezes –que não foram poucas- em que tu enxugaste as lagrimas que corriam como um rio. Vim falar também dos infinitos –eu te amo- que falamos e provamos um para o outro. Estamos aqui, a sós querido. Sendo um único ser, que respira, anda, dorme, acorda feliz. E quem foi mesmo que disse que seria impossível alguém amar tanto alguém a ponto de se perder?
Eu andei lembrando o dia que te vi pela primeira vez e cheguei à conclusão que aconteceu um daqueles segundos mágicos que mudam uma vida sabe? Daqueles que se não forem notados podem te deixar em pedaços depois. É o menino do sorriso bonito, ganhou a garota dos olhos pequenos.
Eu me lembro também da vez em que eu te disse que era tu eras minha salvação. Tu fizeste uma expressão meio alegre, meio preocupada, um pouco feliz e ate satisfeito. Lembro da primeira vez que tu disseste um – eu te amo- meu coração pulsou forte, meu sangue ferveu, minhas pupilas se lubrificarão. Tenho orgulho de ti, eu tenho orgulho de ser a menina/mulher que tu amas. Me sinto honrada por ser aquela em que tu pensas antes de ir pra cama. Me sinto feliz, eu sou feliz como nunca. Eu acho que todos deveriam experimentar essa felicidade, que é ter alguém pra se chamar de –seu- Não é atôa que somos exemplos de felicidades pra qualquer um, em qualquer lugar. Eu já disse e digo mais uma vez – SOMOS SORTUDOS, MUITO SORTUDOS. Eu nunca desejei tanto a presença de alguém como eu desejo a tua. Eu nunca confiei tanto em alguém como eu confio em ti. Por esse mesmo motivo tu estiveste nos melhores momentos da minha vida e nos piores também. Por que é só pros teus braços que eu sei/quero correr.
Tu me viste chorar por medo. Medo de alguém te tirar de mim. Presenciou toda a minha dor quando perdi alguém. Mas também me viu sorrir como uma louca ao te fazer cócegas. Me ouviu cantando Beatles, e ate simpatizou com eles. Me deu conselhos e o mais importante de tudo: me deu o amor sincero. Eu ando por ai feito uma boba, distribuindo sentimentalismo, escrevendo como uma eterna apaixonada. Ando te vendo em tudo. Ando com borboletas na barriga. Talvez eu voe, voe um mundo inteiro procurando o que de melhor existir, pra ser teu. Somente teu. Como eu, que sempre vou ser tua.
Eu disse que o nosso amor pode fazer milagres e tu prometeste nunca parar de remar. O que nos falta parece ser tão pequeno diante do nosso amor. Talvez seja essa a nossa provação, mas sei que somos fortes o bastante pra segurar a barra. Eu arrisco, eu pulo pro outro lado. É só tu me estender a mão. Eu te escrevo como se quisesse te dar em letras, o meu coração. Mas tu já o tens há bastante tempo. Há exatamente 12 meses, 365 dias, UM ANO. Eu te escrevo emocionada, o amor causa essas reações na gente. E eu fico pensando em como o tempo passou rápido, e em como eu quero que ele passe devagarzinho, só pra eu poder te aproveitar cada dia mais e mais.
Sou intensa, assumo. Volta e meia eu tenha a impressão que estou te sufocando, mas é a minha forma de fazer com que tu sintas tudo que esta acontecendo dentro de mim. Desculpa pelas carências excessivas, ciúmes exagerados, cartas e letras demais... Você entende, eu sei que entende. O amor vence barreiras, trás paz, felicidade, harmonia. Tu me trouxeste tudo isso em dobro. Penso muito em ti como o meu verdadeiro ponto de paz. E já disse que acho que tu és a pessoa mais paciente do mundo? Sei bem, que não sou nada fácil de lidar e nem de entender. Com a gente rola aquele lance do olhar. Aquilo de sentir. De amar...
Sabe que eu não mudaria nada na nossa história, cada momento foi fundamental pro nosso crescimento. Mesmo aqueles em que eu quis te esganar e tu, vice versa. Tudo em nós foi feito pra se encaixar, como um quebra cabeça mágico e confuso ao mesmo tempo.
Agora, eu volto a perguntar: Tu acreditas em anjo? Eu acredito, e você é o meu.
   Da tua menina desajeitada, que escreve fechando os olhos da face pra abrir os do coração.  Eu te amo muito, e que venha muito mais anos pela frente.
Meu amor, não será passageiro, te amarei de Janeiro Á janeiro, Até o mundo acabar”
 --
primeiro post do ano e não podia ser diferente, a primeira carta do ano pro meu amor, comemorando o nosso primeiro ano juntos. To muito, muito e muito feliz mesmo!
-
E QUE SEJA DOCE - DOIS MIL E ONZE !

2 comentários:

  1. Que lindo!! *-*
    Parabéns para vocÊs!
    Faço um ano de namoro logo também,dia 9 pra ser exata! *-*
    Super tudo..
    Tudo de bom
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. estou seguindo!
    vejo que você gosta dos los hemanos não é ? eu também =)
    um beijo

    ResponderExcluir