9 de janeiro de 2011

Meu melhor amigo é o meu amor.


Doze meses bem vividos. Cheios de doces, chocolates, malicias, devassidades, bebidas, e danças ate o chão. Doze meses também de lagrimas enxugadas, bochechas apertadas, e sorrisos exuberantes. Nesta data, oito de janeiro de dois mil e dez, estávamos na frente da minha casa, quando o garoto mais perfeito do mundo me fez um pedido – quer ser minha melhor amiga?
Ah, fiquei surpresa, mesmo nós nos conhecendo há bastante tempo. Estávamos bem mais intimo do que o costume. E eu disse – claro que eu quero. E foi umas das melhores escolhas de toda a minha vida. A partir daí, fomos cada vez mais felizes e juntos, é lógico. Eu não sei exatamente como dizer isso, mas eu sou muito grata por cada abraço apertado que tu já me destes. Por cada vez que falamos mal de alguém ou reparamos na bunda do cara gostoso que estava na nossa frente. Te ter como garantia de risadas, carinhos e muita sacanagem é a melhor coisa que poderia ter me acontecido. E afirmo com todas as letras,
A M E L H O R C O I S A!
Trezentos e sessenta e cinco dias são mais do que suficiente pra eu afirmar, que eu amo muito, cada cosquinha que te faço. Cada apertão, cada gesto bobo. Te amo exatamente como tu és, sem tirar nenhuma virgula. NENHUMA!
Eu te agradeço meu amigo, por tudo. Te agradeço por querer ser o meu melhor amigo e por me aturar todo esse tempo. Espero comemorar ainda muitas vezes essa data. Com toda a alegria, álcool e sacanagem possível. B F G.


“Outro dia eu encontrei um diário meu, e lá estava escrito “hoje eu larguei meu namorado sentado e dancei com ele no baile de formatura”. Ele, no caso, é você. Dei risada e lembrei que em todos esses anos, mesmo eu nunca tendo escrito nenhum texto para você, eu por diversas vezes larguei vários namorados meus, sentados, e dancei com você. Porque você é meu melhor companheiro de dança, mesmo sendo tímido e desajeitado.”(tatib)
MEU MELHOR AMIGO SEMPRE VAI SER O MEU AMOR.

8 comentários:

  1. Parabéns, 1 ano é bastante coisa!
    bjs linda..

    que só cresça :D

    ResponderExcluir
  2. Aaaah Parabéns Carol-denovo!
    :)
    Fico super feliz por vocês.Meu Melhor amigo é o meu amor também!
    beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. Tem selos pra você aqui:
    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindo seu bloog..
    me fez chorar.
    voce escreve muito bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Carol muito obrigado pelo comentario
    Comecei com meu blog essa semana,mas to adorando!
    vamo ver o que vira !
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Awn gente, que lindo :')
    Belo texto Carol, e PARABÉNS !

    Beijos !

    ResponderExcluir
  7. ownn eu ameiii, que coisa mais fofa, meu melhor amigo virou meu (ex)namorado, e as vezes me arrependo de ter feito essa escolha, pois quando preciso desabafar do quanto não suporto mais alguma coisa que meu (ex)namorado fez, não tenho com quem contar. Como eu li num blog "Hoje? Sozinha. Amanhã? Também!".
    rsrsrs belo texto, bjuss ;*
    http://www.segredoentreamiguxas.blogspot.com/

    ResponderExcluir