18 de janeiro de 2011

Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhou comigo? -cfa-

Eu quis te dizer muita coisa. Outro dia mesmo, tive que prender os dedos com o Maximo de força para não ficar digitando uma porção de bobagens amorosas. Tudo bem, nem eram tão bobagens assim, é só que eu não sei o que fazer com todo esse sentimentalismo que habita em mim toda vez que eu penso em ti. Ontem sonhei contigo, e tu estavas lindo como sempre, com aquele sorriso de menino no rosto. Eu te abraçava e sentia o teu cheiro, logo em seguida te dava um beijo e era lindo tudo aquilo. Acordei feliz e morrendo de saudade de alguém que de fato, nunca esteve em meus braços. Mas é incrível a forma de como eu quase posso te sentir às vezes.
Ah, eu queria tanto que esses tantos km se resumissem a pó e só, assim eu poderia, nem que fosse por uma noite te ter de verdade. Eu te falaria ao pé do ouvido o quanto eu tenho andado pensando em ti. De como eu te procuro por ai... De como eu queria que os meus lábios tocassem os teus de verdade.
Eu te peço - te cuida, te cuida pra mim, porque eu sei que um dia eu vou te encontrar. Algumas coisas mesmo parecendo impossíveis, foram feitas pra um dia dar certo. E eu vou esperar, eu vou te esperar.

 é um tanto atrevido supor a mim mesmo capaz de atravessar — mentalmente, dormindo ou acordado — todo esse espaço que nos separa e, de alguma forma que não compreendo, penetrar nessa região onde acontecem os seus sonhos para criar alguma situação onde, no fundo da sua mente, eu passasse a ter alguma espécie de existência. Não, não me atrevo. -cfa-

Um comentário: