14 de fevereiro de 2011


Tomara que apesar dos pesares, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de ser feliz.” –cfa-

Guarda essas palavras e não deixa nada tirar a nossa valentia. Pois eu acordo disposta a tudo por você. O pra sempre existe sim, e nós estamos caminhando ate ele. Olha pra mim, to aqui te dando a mão e te pedindo pra não ter medo, nem de mim, nem da vida, porque essa foi feita para passarmos juntos, e sem mais. Meu coração ta aberto pra você e protegido também, tu estas guardado lá dentro, onde ninguém, ninguém pode te tirar. Guarda essas palavras no bolso da alma, na gaveta do coração – eu amo muito você. E eu oro e peço pra Deus nos abençoar cada dia mais e eu sei que ele me escuta e nos sustenta, o que é pra ser vai ser. o que Deus une, homem nenhum jamais separa.

4 comentários:

  1. Lindinho *-*
    É tão boa essa sensação de eternidade...
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Ousadia, fé, segurança, coragem..
    tenha coragem no amor! Pois coisas vem e vão para tentar nos parar.
    Mas devemos permanecer!

    Amiga, mudei de orkut e de fotolog, os links estão lá no blogue, me adc ai? Beijos, rs
    saudades!

    ResponderExcluir