8 de fevereiro de 2011

Três e cinqüenta e cinco da manhã.



Estou sentada na frente do computador porque não consigo dormir. Começo a digitar compulsivamente, as palavras saem do meu controle. Estou tremula de frio ou de amor mesmo. Nada parece me aquecer, daí lembro dos teus braços e de como eles me envolviam em um enlaçar perfeito, e eu podia sentir o perfume natural do teu corpo. Sinto um frenesi total. Um arrepio dos pés ate a ponta do nariz. É isso que tu me causas, arrepios.
Olha eu sei que já é tarde e logo vai ser muito cedo, os raios de sol vão começar a aparecer e eu ainda to querendo te ligar só pra dizer que eu amo, amo o modo como tu me chamas de amor e de como tu seguras o meu rosto ao me dar um beijo. Eu to escrevendo às quatro horas da manhã só pra dizer que eu to morrendo de saudade e que eu to pensando em ti desde o ultimo segundo que passei ao teu lado. Sabe que eu odeio quando chega a hora da despedida, o ultimo beijo. A volta triste ate minha casa. Meu quarto que é muito quieto sem a tua risada. Meu edredom que não serve para nada quando tu não estas ao meu lado. Tudo isso que era a minha vida antes de ti, antes de eu descobrir que existe o mundo inteiro me esperando a duas quadras desse cubículo sufocante. Tudo isso aqui, é só pra dizer que a tua falta ta me matando e que eu preciso mesmo te sentir o mais rápido possível. Aqui eu deixo minhas palavras mais sinceras: eu amo você cada segundo mais.

E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência.-cfa-

2 comentários:

  1. Tem selo pra você no meu blog.
    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/p/selinho.html
    Beijos pra você <3

    ResponderExcluir
  2. ah.. lendo esse texto senti vontade de estar amando dessa forma!

    ResponderExcluir