1 de fevereiro de 2011

Trezentos e noventa e seis dias.


E eu ainda estou perdida ao sentir teu perfume. Fechando os olhos e procurando o lugar mais quente das tuas costas. Aquele em que eu costumo me encaixar perfeitamente sabe?
Acordei hoje como se tivesse visto mil estrelas cadentes e tivesse feito o mesmo pedido – Você. Eu me senti feliz ao perceber que o tempo coopera conosco, e sempre vai ser assim. Amo ter a certeza que agora, nesse exato momento, tu vais esta lendo e sorrindo. Isso é tão importante pra mim, te fazer sorrir.  E enquanto eu puder continuarei a fazê-lo, é isso que faz tudo ter sentido. Queria te dizer que tu subiste todos os meus andares e chegou ao alto tão alto e queria te pedir pra não, não pular. Eu seguro a tua mão, é só não ter medo. É isso, não tenha medo de mim, eu só sou a tua garotinha que finge saber de tudo, por traz dos seus textos irônicos e bem elaborados, no fundo, só sabe mesmo do imenso amor que carrega. Eu acabei percebendo que o meu coraçãozinho que era tão pequeno, tava perdido por ai, no escuro, e foste tu, quem procurou incansavelmente por ele e encontrou e guardou onde ninguém possa tirar. É só que eu esperei a vida toda por quem procurasse e encontrasse e guardasse o meu coraçãozinho, e agora tu chegaste e me destes tudo. Devolveu minha alegria. E quanto ao seu coração, bom – ta guardado.
Antes eu era só mais garota assustada, e agora? Eu agora eu enfrentando um mundo, perdi o medo. Eu só fecho os olhinhos e lembro de ti. Eu achei que ser esperta era a melhor forma de viver, mas agora, eu me sinto uma bobona e é a melhor sensação do mundo. E quando me perguntam quem eu sou, eu digo baixinho – só uma garota que voltou a ver estrelas.
 Eu te amo muito – de sua menina.
“E saber que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. *E ele é tudo que você quer hoje.* -cfa-

ps: Adaptado  Do menino para uma flor.

4 comentários:

  1. Que lindo Carol,acho lindo o amor de vocês! :)
    beijos fofa...

    ResponderExcluir
  2. Oi, seu blog é muito lindo.
    Amei seu layout, super lindo mesmo, um charme.
    E seu texto? Ah, ele é um encanto, a frase do meu Caio F. Abreu caiu como luva para ele.
    Beijos.
    Estou seguindo.

    ResponderExcluir
  3. haa eu lembro como se fosse hoje a primeira vez que vcs ficaram, e quando tudo parecia que ia ser só aquilo e que depois virou um imenso amor e continua sendo, acho lindo esse amor de vcs, felicidades minha peixinha pra ti e pro joão pé de feijão :)

    ResponderExcluir
  4. + 8 dias,e é o meu aniversário de namoro! :)

    ResponderExcluir