13 de março de 2011

(…) precisava sair daqui. Deste planeta que, tão freqüentemente, parece não comportar a sensibilidade. –cfa-

É a vida  que nos prega peças, que nem sempre são engraçadas. E quando tu começas a perceber que ela, a vida, esta tentando te tirar umas das melhores coisas que a própria te deu? É triste? É, é muito triste.
O que fazer quando as coisas já não estão em suas mãos? Bom, eu tenho me feito essa pergunta durante dias seguidos e preguiçosos. Não sei se ele esta se perdendo de mim ou eu que estou me perdendo dele. 
E como o ser humano é seriamente acostumado, o medo aumenta. Não quero me acostumar a não o ter, não quero que ele se acostume a não me ter. E acima de tudo, não quero que esse amor se perca em qualquer esquina por ai, devagarzinho, como quase sempre costuma fazer.
Sempre acreditei no destino e sempre o achei muito bom comigo, mais agora é como se esse planeta perdesse toda a sua sensibilidade. Não quero ser dramática mais já sendo, estou morrendo de medo, mas eu prometi que tentaria e vou continuar remando. Mesmo que o nosso barco esteja à deriva.
E era isso que eu precisava te dizer.

Um comentário:

  1. Aaah eu to bem!
    Sabe,sinto falta de postar,de comentar e ler comentários sabe....mas foi preciso parar! Estava tendo problemas....E você Carol? Como andas??!
    beijos

    ResponderExcluir