27 de abril de 2011


Honestamente, eu só quero te dizer que eu acertei o pulo quando eu te encontrei. Acertei.
Eu sei a palavra que você deseja escutar. Você é o segredo que eu vou desvendar. Você acertou o pulo quando me encontrou. E então o nosso mundo girou. Você ficou e a noite veio
nos trazer a escuridão e aí então, eu abri meu coração, Por que nada é em vão.
Gostei do seu charme e do seu groove. Gostei do jeito como rola com você. Gostei do seu papo e do seu perfume. Gostei do jeito como eu rolo com você.
Sinceramente, você pode se abrir comigo, honestamente eu só quero te dizer, que você acertou o pulo quando em encontrou, acertou (...)




Que todas as vezes que o medo venha nos assombrar, que o amor o expulse. Que berrem que chorem que lutem. O amor sempre será o mais forte. Nunca vai ser em vão, meu garoto. Nenhuma luta será desigual. Vamos ter ao nosso favor os melhores de todos os sentimentos.
E por mais que a chuva ameace não parar, o nosso sol sempre voltará, sempre.
Porque amor que é amor, jamais acaba. E eu vou continuar sendo tua japonesinha, tua menina, teu amor.  Porque foi você quem me puxou e me roubou e me  levou pra bem longe de toda aquela confusão. Foi você quem conquistou meu sorriso e o fez melhor. Foi você que ficou, derrubou muros e me fez declarações. Porque foi você que me ganhou e me prendeu e foi pra você que eu guardei todo o meu amor.

"Se me dessem um último pedido, eu escolheria você". 

Um comentário:

  1. Que lindo a declaração de amor. Sinto o mesmo pelo meu Deivid. Espero que o amor que sentimos dure para sempre. É tão lindo ver que ainda existe amor nesse mundo.

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderExcluir