10 de abril de 2011

Meu coração ta saturado de amar errado, de amar demais, de cair sempre.
Mas se eu pudesse voltar atrás não mudaria nada do que passou. Absolutamente nada. Se eu dissesse que não quero te dar pela milésima vez uma chance seria a maior mentira da minha vida. Sabe de uma coisa? Eu te amo, infelizmente eu te amo.
E não pretendo e nunca pretendi esconder isso de ti ou de qualquer outra pessoa. Eu poderia estar com qualquer outro agora, poderia ter escolhido beijar outros lábios, adormecer em outros braços, mas eu ainda vou pra cama querendo apenas os teus. Como se tudo fosse passar quando eu acordasse, como se tudo não passasse de um pesadelo bobo e triste.
O que me da raiva não é bem o que você fez de errado, nem o termino de uma relação que nem chegou a começar. O que me da raiva é tudo que eu sonhei pra nós dois. As tardes, viagens, cinemas e cobertores quentinhos.
Eu adeqüei a minha vida pra me moldar na tua. E agora o que restou?
A saudade do que nem chegou a ser ou o desespero de nunca mais olhar você indo em direção a minha casa. Se você pudesse me ver agora, nunca duvidaria do meu amor, nunca diria que eu não o faria feliz. Eu o quis como se fosse meu ultimo resquício de vida. Minha ultima esperança de felicidade.
Agora vou voltar para minha rotina fria, cheia de pessoas feias e cinzas, porque nenhuma delas é você. Vou voltar a chamar meu cachorro carente de – amor – vou escutar nossas musicas e chorar, chorar e chorar.
Agora você pode estar chamando os mesmos apelidos carinhosos pra outra pessoa e nem lembrar mais do meu perfume. Mas eu vou continuar aqui, quieta, ate a dor sumir, desaparecer por inteiro. Ate eu ver o sol brilhar de novo. Ate você sair de mim de vez.

Tô exausto de construir e demolir fantasias. -cfa-

ps: para minha querida Amanda L.

2 comentários:

  1. Não preciso dizer o quanto é lindo né Carol? Adorei demais.
    Beijos querida.
    Forever Caio. Love's

    ResponderExcluir
  2. e você superando cada vez mais com o seu blog..
    Totalmente ADMIRAVEL :)

    ResponderExcluir