9 de maio de 2011


Já faz um tempo que eu queria te escrever um som
Passado o passado, acho que eu mesma esqueci o tom,
Mas sinto que eu te devo sempre alguma explicação.
Parece inaceitável a minha decisão. Eu sei.
Da primeira vez, quem sugeriu, eu sei, eu sei, fui eu.
Da segunda quem fingiu que não estava ali, também fui eu.
Mas em toda a história, É nossa obrigação saber seguir em frente,
Seja lá qual direção. Eu sei.
Tanta afinidade assim, eu sei que só pode ser bom.
Mas se é contrário, é ruim, pesado e eu não acho bom.
Eu fico esperando o dia que você me aceite como amiga, Ainda vou te convencer.
Eu sei. E te peço, Me perdoa, Me desculpa que eu não fui sua namorada,
Pois fiquei atordoada, Faltou o ar. Me despeço dessa história
E concluo: a gente segue a direção que o nosso próprio coração mandar,
E foi pra lá, e foi pra lá.

Tiê - Assinado eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário