17 de junho de 2011


É engraçado como no fim, a gente pensa no começo. No primeiro olhar, no primeiro abraço, no dia que andamos de mãos dadas pela primeira vez. O inicio do sentimento, o flerte, a taquicardia, as mãos suadas.
Sei que é muito clichê dizer que queria dormir agora e quando acordar ver que isso não passou de um pesadelo horrível. Mais é essa a minha verdadeira vontade. Queria dormir agora e só acordar quando tudo tivesse passado. A minha raiva, minha indignação. Tudo de mal.
Honestamente não acredito que tu tenhas me traído, beijado outra boca, tocado em outra mulher. Não, isso eu vejo nos seus olhos que você não faria. Esse tempo todo eu aprendi a te conhecer em tudo. Tudo mesmo.
Você e seus humores e maus humores. Você e suas piadas sem graças e suas caretas engraçadas. Você e suas palavras desajeitadas. Temos um grande problema aqui, você fez uma escolha errada, uma que mudou tudo. Mais desde o inicio você sabia da garota durona por quem tinha se encantado. Conheceu meu sarcasmo, meu olhar esnobe, minhas palavras que poderiam ser bem ásperas quando quisesse. Você sabia de tudo. Sabia que eu choraria uma noite inteira, mais no outro dia estaria de pé, sorrindo, mesmo que por dentro meu mundo estivesse ao chão - e esta - eu continuaria.
Seu medo é eu não perdoar. Confiança é algo precioso menino, você sabe, você sempre soube. E os meus amigos, que mais parecem seus, todos ao seu favor. Ta bom, não tem como negar que é visível que você me ama, mais olha só, se você se importa? Demonstre. Comigo é assim.
Se me quer de volta? Lute por isso.
Por hora eu estou aqui, sozinha e não nos seus braços.

"É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo." (tb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário