25 de junho de 2011

A quase linda história de amor,

Eu nunca, nunquinha escrevi um texto pra você. E pergunto agora, Por quê?
Não sei, não sei. Muitos caras passaram pela minha vida, pouquíssimos deixaram marcas, e você foi um desses que deixam sempre um restinho sabe?
Há três anos eu me apaixonei por você. E pode se dizer que perdidamente. Meus pensamentos eram seus, e mais que isso, meu coração também. E na época pensei – não, ele é meu amigo, pior que isso, ele é meu melhor amigo lindo, fofo, totalmente meu tipo e super comprometido -
E não era um simples gostar, era uma súbita paixão sim. E éramos daqueles amigos que arrancam com comentários maldosos por onde passam. De qualquer um. E bom, como eu queria que tudo aquilo fosse verdade. Tínhamos quase uma torcida organizada a favor e uma maior ainda contra. E mais, a namorada era daquelas que se pudesse me jogaria de cima de um viaduto.
Bom, meu amor por ele era daqueles puros, que só bastava saber que ele estaria comigo a qualquer hora, não importava as circunstâncias, já se sentia muito feliz. Ele era só meu amigo, mas era meu. E isso me nutria. Afinal, ele nunca tinha demonstrado nada alem de afeto/terno por mim. Decidi em minha cabeça e comuniquei ao meu coração que não revelaria aquilo a ele. Tinha medo dele ter um daqueles ataques de –prefiro me afastar, vai ser melhor-
Não, eu precisava dele perto poxa. Ate que um dia ele me diz que terminou com a tal fulaninha abusada. Eu super feliz. Mas ele aindaassim, ele não era MEU, como era pra ser.
Decidi adiar mais uma vez a minha confissão, porque veja bem, eu jurava ao lado dele, ser só sua amiga. Diante de todos que comentavam sobre nós dois. E decidi que ficaria assim, andando de braços dados com ele, sendo sua fiel escudeira. Não imaginava que alguém o pudesse roubar de mim. Ate que tive que mudar de escola, ficar longe dele...
Nesse meio tempo, uma amiga em comum resolveu fazer o que eu deveria ter feito desde o inicio. Se declarou pra você e pans, eles começaram a namorar.
Como assim? Eu mal saio da escola e essas meninas vão direto pra cima dele? E que culpa ele tem? Ele é o tipo de qualquer garota sensata... É, era isso. Eu JAMAIS diria a verdade a ele. E ficou assim, ate que em uma conversa que deveria ter acontecido a três anos, depois dele dizer que tinha deixado a tal da amiga em comum. Eu falei, ou melhor, digitei. Contei tudo... e pra minha grande surpresa, ele também pensava em mim assim, mas como eu, preferiu não dizer por achar que não era recíproco. No fim, eu percebi que nós mesmos boicotamos a nossa quase-história-linda de amor.
Hoje, nós dois sabemos de tudo que se passava internamente naquela época, porem, nossos destinos viraram para lados diferentes. O bom é que eu vou ser sempre tua, e você será sempre meu. Independentede de qualquer coisa, o nosso amor prevaleceu nisso. 
 Nós vamos andar um do lado do outro, sabendo que o nosso amor sempre será verdadeiro.
"Tem horas que eu me perco sem você aqui, aí eu lembro: tá tão longe de mim. E o meu coração grita: mas tá aqui dentro." -cfa-

Um comentário:

  1. Oi minha flor, que lindo teu blog.
    Amei as postagens. Perfeitas. Te sigoooo já!
    Linda!

    ResponderExcluir