12 de setembro de 2011


Hoje acordei meio vazia de mim mesma, olhei o sol pela janela e percebi que estou cansada. É, cansada! Cansada de me anular por outras pessoas. De não tentar por achar que eu não sou capaz e ela (o) vai ganhar de mim. Cansei de desistir sem tentar ou parar porque alguém me disse algo de ruim. Hoje, eu percebi que eu passei tempo demais da minha vida, vivendo em função das vitórias dos outros. Diminuindo-me por quase nada. Mas eu digo e afirmo: acabou!
Não vou me negar. A partir de hoje me declaro independente de tudo isso. Não vou pensar que sou melhor em tudo, mas já sei que sou a melhor pra mim. Não vou me olhar no espelho e sentir pena só porque não fiz amigos ali ou não consegui atingir outra meta ali. Essa é a vida real e temos sim, várias chances. Não vou perder meu tempo e saliva dando conselhos a quem não quer ouvir e nem ficar falando de coisas que foram ruins, cada um sabe de si. Vou viver por mim e por quem e pelo que, me faz bem.
Aprendi que sou protagonista da minha vida e esse posto, ninguém me tira! Não importa se você ou você ou você e mais trezentas pessoas foram muito boas em alguma coisa, eu sei que eu estou chegando e vou conseguir tudo que eu quiser. Sou boa o suficiente pra mim mesma e não peço opinião de como ser assim. Estou olhando pro fundo da minha alma agora, aquela que eu quase perco por ai, pela falta de coragem de não sair do casulo. Eu não vou mais ser eufemismo, eu sou hipérbole. Exagero. Sou o que eu quiser ser. Sem mais delongas, vou repetir em frente ao espelho todos os dias – só por hoje, eu vou ser infinitamente feliz.

Um comentário:

  1. Que lindo Carol!!!
    Muito forte,perfeito! É bom ter essa confiança!
    Parabéns por conseguir!
    beijos,
    Any

    ResponderExcluir