11 de janeiro de 2012



Oi amor, como você esta?
Você deve esta estranhando eu, de repente voltar a te escrever assim manso...
Ah vai, da um desconto, minha vida ta tão confusa, as vezes tenho a impressão de que a pegaram e jogaram em um liquidificador e estão a triturando, remexendo na velocidade máxima.
Tenho pensado demais em você, principalmente nas madrugadas em que não durmo e você acaba sendo minha saída de emergência sabe? Em meio há tantas coisas ruins, pensar em você me trás coisas boas.
Outro dia mesmo peguei-me vestindo uma camisa grande e imaginando que fosse sua.  Tentei desesperadamente sentir seu cheiro em algum canto, mas o tempo também se encarregou de levá-lo.
É tão estranho querer te ter assim, tão perto que chega a doer. E acredite, dói muito, muito, muito mesmo. Você consegue entender? Antes eu teria a certeza que sim, mas agora não, o mundo esta tão diferente, você, eu, nosso quase-amor. Tudo mudando de orbita. Mas olha, sua lembrança é a minha melhor companhia, junto com a cafeína é claro. Penso em ligar-te mil vezes, mas você conhece minha covardia. E nas mesmas mil vezes eu larguei o celular antes de terminar de discar seu numero. Você deve esta pensando que eu sou meio confusa, ou melhor, confusa demais. E talvez essa seja a palavra que melhor defina minha personalidade conturbada.
E volto a dizer querido, tenho pensado tanto em você. Voltei a nos imaginar juntos, em um abraço apertado, em que nossos corpos pudessem ter a certeza que nem um único fio de cabelo escaparia. Ta, eu sei que é quase tarde demais pra falar dessas coisas, mas é quase, certo? Então eu ainda o quero. Eu ainda preciso. Eu ainda vou ter você comigo. Nem que seja por um dia ou dois. Nem que leve muito tempo. Nem que eu tenha que enfrentar turbulências e quase morra dentro de um avião. Mas eu vou ter você.
Desculpa te dizer tudo isso. Acho que você já nem acredita em mim e também, não sei se você vai ler isso tudo. Mas se ler, vai saber que é pra você. Eu tenho certeza.
Olha, eu só queria saber mesmo como é que a sua vida esta?
Bom,  eu vou continuar assim, com a minha sina de sempre ter uma parte do coração longe. Mas tem uma coisa que eu preciso que você prometa nunca esquecer:
Eu sempre vou te querer muito bem.

“E você não imagina quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você.” –cfa-


2 comentários:

  1. Deus,
    Eu sempre amo seus textos, são sempre incríveis.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Aaah num creio... Distante assim,me faz até entristecer!!!! Aaah que triste,menina....sinto tanto...e tanta saudade de ti...eu fui e você foi logo atrás...mas não desistas menina....a vida sempre nos surpreende!!!

    ResponderExcluir