16 de outubro de 2012

Cartas ao Zé

Andei pensativa demais nos últimos dias, fui até a beira do rio pegar aquele vento geladinho. Pensei em te ligar pra contar que as coisas finalmente se aquietaram por aqui, lógico, não falo de coração. Esse eu já desisti de tentar domar faz tempo. Dai que eu vi um casal de velhinhos andando de mãos dadas bem na minha frente e comecei a imaginar todas as coisas lindas que eles viveram juntos, e pensei que também queria viver tudo aquilo sabe? Ter filhos, amor, casa, comida, cachorro. Mas só queria isso tudo, se você Zé, viesse junto. Pensa bem ta? Eu to estática aqui, esperando você me mandar algum sinal, to começando a achar que desistir seria uma boa ideia. Toma cuidado, nesse lance de me deixar de lado, pode ser que apareça alguém querendo me empurrar pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário