25 de maio de 2010


25-05-10

Há 16 anos, uma das melhores pessoas que já surgiram na minha vida, nasceu.

Sabe amor, eu não tenho como descrever o teu significado pra mim, afinal, ainda não inventarão palavra de tamanho efeito e importância. Desde a 7ª serie você vem sendo mais que um amigo pra mim, sem duvida, eu não vou hesitar em nada pra arrancar um sorriso do seu rosto. São 4 anos desfrutando da sua presença, sendo esse ano, o mais importante, porque foi nesse ano, no dia exato de 08 de janeiro que eu recebi uma proposta irrecusável. A proposta de ser tua melhor amiga, ah, foi simplesmente lindo, isso mesmo, LINDO!

Eu temi não ser uma melhor amiga a altura pra você, afinal, você merece excelencia, fiquei com medo de não saber te fazer feliz do jeito que você merece, mas aqui estamos nós, mais unidos do que nunca. Tendo sempre um ao outro, pra todo e qualquer momento. Aqueles que eu a gente cai pra trás de tanto rir dos micos e pegadas que damos por ai. Aqueles que um procura o colo do outro em busca da ajuda e carinho, que só nós sabemos como fazer. Ate pra balançar dançando forro, ir ate o chão com o funk e cantar Claudia leite. Tudo isso só se torna bom, se for você a pessoa que esta comigo.

Enfim, não é você quem tem que agradecer aqui, e sim eu. Agradecer a sua mamãe que te pôr no mundo. Agradecer a Deus por deixar você participar do meu mundo e a você, por me aturar mesmo sendo chata, carente e inconstante.Então amor, eu te desejo toda, toda felicidade do mundo, porque você merece. Tudo de bom que existe no mundo, todos os melhores amores, amigos. Tudo de melhor pra sua vida. Que Deus continue te iluminando e te protegendo de todo o mal. Muitos e muitos anos de vida (ao meu lado hehe) e a única coisa que ainda resta a ser dito é um grande e sincero

EU TE AMO MUITO.

3 comentários:

  1. Nossa.. que texto lindo
    Parabéns pra ele... show de espetacular.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse texto é um presente incrível, parabéns, tá muito bonito;

    ResponderExcluir