19 de junho de 2010

Em um lugar longe do meu coração.


Senti algo tocar em mim, pensei ter sido meu gatinho, me virei e tomei um basta susto quando vi que não era meu gato, nem minha mãe tentando fazer com que eu me levantasse enfim da cama. Era você, ou melhor, será que era você mesmo?

Você estava dando um meio sorriso, daqueles que você morde os lábios e sorri ao mesmo tempo, é, eu amava quando você fazia isso, você também estava fazendo cachinhos com as mechas do meu cabelo todo desgrenhado, afinal, havia dias em que a ultima coisa que eu queria era não sair da cama. Precisamente dois meses, desde quando você me deixou e quebrou meu coração.eu perdi a vontade de sair, ligar ou receber ligações dos amigos, você se foi mais me levou junto, porque essa que estava instalada no meu corpo definitivamente não era eu.

Eu deveria ter lhe dado um tapa, o mais forte que eu pudesse, deveria ter lhe xingado, deveria... Mas a única coisa que eu consegui foi me jogar em seus braços, senti-lo ali, tão perto de mim, que me fez estremecer. Você soltou um daqueles risinhos sedutores e sussurrou em meus ouvidos: eu senti tanto a sua falta garota.

Essa foi a coisa que eu mais queria escutar durante todo esse tempo, eu precisava escutar, você dirigiu seus lábios ate os meus e me deu um beijo que me arrancou o fôlego, passei minhas mãos nas suas costas, quase te machuquei com as unhas, mas eu precisava te tocar, precisava sentir você o maximo que eu poder.

Como uma leve brisa, eu ouvi o meu nome longe, bem longe, mas sinceramente eu não dei atenção, eu estava com você e era só com você que eu queria ficar, mas o chamado foi ficando cada vez mais alto e perto. Você começou a escapar de mim, em uma tentativa desesperada tentei te enlaçar com os meus pequenos braços, você não podia me deixar de novo, eu não iria agüentar. Foi quando por fim, eu abri os olhos cheios de lagrimas e vi minha mãe na beirada da cama perguntando se eu não iria de novo pra escola. Eu não acreditei que tinha sido só um sonho, foi tão real e por mais que você não estivesse estado realmente comigo, eu me senti nas nuvens. Eu preferia fugir da realidade pra sempre com você. Aquele dia eu não fui a escola mais uma vez e apenas chorei ate não ter mais forças pra fazer nada e poder voltar a dormir e sonhar com você.

Um comentário:

  1. Bonita a história, e não a dor maior do que a perda de um amor,pois quando a alma chora, perdemos todas as forças que temos...
    bjs adorei teu blog
    http://www.meulencocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir