2 de julho de 2010

I'm sorry.



Eu queria tanto te fazer feliz, mas há pessoas que parecem não aceitar essa idéia.

Certamente há essa hora eu deveria estar sorrindo, aos seus braços onde é o meu lugar, mas estou aqui, imóvel, parada como um poste que é incapaz de fazer algo para se movimentar.

Infelizmente eu não posso fazer muita coisa pra mudar isso, fazer o que está ao meu alcance já não parece ser o suficiente, pois quem deveria me apoiar nisso, não permite que eu saia desse casulo quase enlouquecedor que me impuseram. Isso se torna tão desconfortável, que as vezes penso que eu não deveria te fazer passar por isso, deveria te deixar ir, nem que fosse pra longe, mas sabendo que você iria ser mais feliz assim. Mas a minha “grande parte” egoísta, me diz que eu não posso fazer isso. Você agora é a parte no mínimo,quase indispensável pra mim. Imagine só que em 24 horas do meu dia, eu penso 23 em você, a única hora que me resta é para o resto e pronto. Prefiro gastar meu tempo com algo mais valido, tipo você mesmo.

Se fosse conveniente, eu fugiria sim, pra longe, se fosse unicamente com você. Mas nós dois sabemos que isso é loucura demais, nunca fugimos para mais longe do que a esquina de nossas casas. Mesmo que o amor nos nutra de uma coragem às vezes quase sub-humana, eu ainda vou pra cama todas as noites pensando em como eu faço você se sacrificar por essa relação e dói tanto pensar que eu posso te fazer mal com isso. Essa duvida incessante de abdicar ou não desse amor, faz arder cada pequena parte do meu corpo, como se tudo fosse pegar fogo em segundos... mas eu ainda estou aqui, tentando descobrir a resposta e te amando mais a cada segundo.

7 comentários:

  1. Isso é porque quando o sentimento é verdadeiro, não existe controle. Lindo post!

    ResponderExcluir
  2. "Se fosse conveniente, eu fugiria sim, pra longe, se fosse unicamente com você. Mas nós dois sabemos que isso é loucura demais, nunca fugimos para mais longe do que a esquina de nossas casas."

    é estranho saber que nada vai mudar um sentimento, e fugir já não é o bastante.

    post perfeito ;*

    ResponderExcluir
  3. *-*
    que lindo!
    amei ^^
    beijos :*

    desneurando13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Liiindo texto amiga!!!
    Adoro o teu talento, tu sabe .-.-.

    ResponderExcluir
  5. Porque o amor tem que ser sempre tão complicado?
    Belo texto, (:

    Passa lá no Blog Ps, beijo.

    ResponderExcluir
  6. lindo texto Carol *-* como sempre!
    mas, aqui vai, como sempre, o meu dedinho metido no meio das coisas, rs. se realmente ama, não abdique desse amor. faça valer a pena, porque, deve mesmo valer a pena!
    beijos <3

    ResponderExcluir