5 de julho de 2010

Há uma imensidão entre mim e você.



Eu não sei exatamente o porquê. Sei que eu ainda continuo no mesmo lugar, mas nós agimos como se houvesse um oceano sem fim que nos impede de ficar juntos. E então vá embora de uma vez, grite comigo, me diga coisas que machuquem. Diga que nunca me amou que e sempre brincou comigo e que pra você nada foi verdadeiro. Chute esse sentimento de uma vez, vá sem olhar pra trás. Não me telefone. Não me mande e-mails. Não me envie musicas. Não me mande cartas, apenas vá e não volte.

Caso contrario, se você ainda me quiser, faça por merecer ser meu e que eu seja sua. Telefone-me de preferência varias vezes por dia e diga que sentiu a minha falta. Volte a me chamar de sua garota e garanta a mim que os seus sorrisos serão só meus. Diga que me ama sim e perdidamente e vá mais alem, prove que esse amor é de verdade. Não ultrapasse aquela maldita porta e se for preciso atravesse todo aquele oceano e chegue ate mim. Eu estarei te esperando na linha final.

eternamente se possivel.

Um comentário: