20 de agosto de 2010

Forever (...)


Lembra quando você me mandou aquela mensagem de texto?

La dizia que você precisava me ver, e então meu coração saltou no peito porque, de fato eu estava longe e não poderia te ver naquela mesma hora. Daí eu te liguei e pedi que me esperasse em tal lugar, tal hora. Passado tudo aquilo, eu fui ao seu encontro. Você estava tão lindo quanto de costume, me olhou e deu de presente um daqueles sorrisos que só você sabe dar. Abraçou-me tão forte que me fez perder o ar e então eu dirigi meu olhar ao seu, e você estava com aquela expressão de criança quando ganha um presente novo e se deslumbra. Você pegou as nossas mãos que por coincidência ou não, encaixão perfeitamente e nós caminhamos ate a sua casa. Você deitou ao meu lado e disse que tinha tido um dia péssimo, e que sentia que só eu poderia fazer com que as coisas melhorassem como já estava fazendo. Foi então que você disse a frase mais linda que alguém já dirigiu a mim: eu te amo mesmo, diz que casa comigo e que vai ficar pra sempre aqui? Não haveria outra resposta senão: eu caso, eu fico, eu também te amo.

Você disse que quando me abraçou, pode ouvir e sentir meu coração, minha respiração e eu disse que você simplesmente sentiu o meu amor, que é todo seu. Enquanto você acariciava meu rosto, eu prestava atenção em todos os detalhes do seu e pensei que tudo aquilo poderia ser eterno. Na verdade, ele se eternizou pra mim, eu não vou esquecer do primeiro homem que conseguiu me fazer querer ficar ali pra sempre e sempre.

Que não seja imortal, posto que é chama, Mas que seja infinito enquanto dure. (Vinicius de Moraes)


2 comentários:

  1. "Você disse que quando me abraçou, pode ouvir e sentir meu coração, minha respiração e eu disse que você simplesmente sentiu o meu amor, que é todo seu."

    Que liiiiiindo *-* Parabéns!

    ResponderExcluir