18 de agosto de 2010

Você deveria entender.


Eu estou cansada dos meus clichês de sempre. Não que eu ache que escrevia melhor antes–não mesmo-,mas hoje, agora, eu queria falar dessa vontade que esta me perseguindo durante dias, que não me deixa ter um sono sem interrupções. Essa minha vontade de agarrar o mundo, só porque você não esta ao meu lado. Tudo bem, pode ser meio egoísta da minha parte, mas para e pensa: sou só eu ainda, aquela sua garotinha que necessita de carinho a toda hora, que odeia dormir sem companhia e tem um ursinho com seu cheiro.

Ontem havia uma lua linda no céu, aquela que a gente costumava dizer que sempre seria nossa. Eu a olhei durante horas, daí comecei a lembrar de você e de como você ficava lindo fazendo biquinho ou quando encostava sua testa na minha e sorria ou quando eu te abraçava e fazia cócegas na sua barriga.

Havia planos querido e nós bobos, sempre contávamos com a tal da eternidade, mas já que ela não nos pertence, eu fico com todo o resto. Restos de ti, restos de mim, restos de ti que ainda parecem tão completos em mim, mas você não entende, nem eu entendo. Só olhe pro céu, você me verá nas estrelas.

2 comentários: