27 de setembro de 2010



Hoje acordei cantando Radiohead, as melodias tão calmas me faziam lembrar uma época despreocupada da minha vida. Assim meio lenta mesmo. Fez-me sentir quase que como uma criança que, precisa de musica de ninar pra se acalmar. Agarrei o meu mp3 e pus o mais alto que o aparelho pode suportar e lógico, meus tímpanos também. Todas aquelas notas me inundaram de uma saudade melancólica de mim mesmo, de quem eu costumava ser quando sentava na janela da minha casa, esperando nada mais que, uma lua linda que era minha única companhia e o vento pra me fazer ter aquela sensação gostosa de arrepio. Foi à única solidão boa que senti na minha vida. Então NO SURPRISE veio encantar meus ouvidos, eu pensei em como eu fechava meus olhos e a cantava bem alto, quis repetir a cena na hora, mas vi que havia gente dormindo em casa, eu não podia mais me fazer de louca a essa altura, porque eles de fato, acreditariam e me internariam em uma clinica de reabilitação, então calei-me e a musica acabou, em seguida tocou CREEP, lembrei-me da minha primeira decepção amorosa e de como eu sentia um verme também, achei que o tal do cara do Radiohead, tinha feito tudo aquilo pra mim. Depois sorri como sorria na época e quis voltar de verdade no tempo e quem sabe ficar por lá não é?

Um comentário:

  1. eu senti a emoção de cada sensação de saudade... como é bom reelembrar tudo isso, como é terrivel saber que não volta.

    ResponderExcluir