30 de setembro de 2010

O amor.


Ando mais distraída do que de costume. Sorrio para o asfalto, falo com o vento, não escuto nada alem do meu coração. Minha mãe vive dizendo – O que esta acontecendo menina?

Eu não respondo, só dou um risinho baixinho, meu coração da um grito bem alto dentro de mim e diz – é o amor, é amor!

E de fato, é o amor mesmo. Ele é o meu guia, meu professor, meu melhor amigo. Ele me faz sorrir, me conforta, me faz pensar em ser melhor, me faz querer ser mãe de dois filhos e casar na praia. Ele me diz que quer uma vida inteira ao meu lado, e eu penso que eu quero toda a eternidade junto dele. O amor veio e sussurrou aos meus ouvidos um – eu te amo

E eu radiante diante disso, respondo com todo fervor – eu também te amo.

E o amor não me abandonou desde então e nada de mal me aconteceria, enquanto eu estivesse dentro do seu campo magnético. E antes que eu esqueça de mencionar, o amor é meu escudo protetor também.

Você ouviu? Ah, eu ouvi sim, a todo estante eu ouço o som da sua risada, aquele som meio bobo de criança quando ganha um doce, e isso me renova a cada dia. Ouviu de novo? Ah, dessa vez é o som do meu coração batendo forte, porque estamos falando de você amor, que é só meu e sempre vai ser, porque você sabe que vai ser sempre amor não é?

Eu demorei certo tempo pra encontrá-lo, foram 16 anos nessa busca, mas agora meu querido e eterno amor, eu vou te guarda dentro de mim, como o primeiro e único e verdadeiro e lindo sentimento. Ele chegou pra mim exatamente no dia 1ª de janeiro de 2010, transformou tudo em mim e hoje, dia 1ª de outubro nós fazemos 9 meses de uma eternidade. O amor me deixou feliz e tudo se tornou lindo e azul e mágico. Porque você é meu, porque eu sou sua e amor é todo nosso.

Eu te amo garotão. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário