22 de outubro de 2010

A correria.



É essa minha mania de te querer assim, o tempo todo. De olhar pros lados e ver que nada teria sentido se você não estivesse em minha vida. Às vezes acho que tudo é uma confusão, correria, mas ai lá vem você de novo, com esse jeito de garoto que curte Bob Marley e acha um barato morar em um barco. Você é tão cheio de surpresas e atenções e belezas e intenções que me pego o admirando com medo de estragar tudo isso com essa minha pressa. Pressa de viver, de amar, de querer...

Você é cheio de acertos e eu de estragos. Você sabe o que dizem sobre garotas intensas não é? Elas sempre estão à frente de todos, não por esperteza e sim por pressa, afobamento, e isso definitivamente não é bom.

Preciso parar de querer mergulhar fundo, tão fundo. Afinal quem irá me acompanhar?

Eu não quero que você se arrisque por ai só porque eu sou cheia de manias bobas e feias. Mas hoje, eu acordei com uma imensa sensação de paz por todo o corpo e me virei para o lado e você estava dormindo, feito uma criança. Foi a melhor visão que já tinha em toda a vida. Daí então comecei a levar a sério quando você me abraçava e sussurrava em meu ouvido – Calma garota, pra que pressa? Eu ainda vou estar aqui quando você voltar.

Um comentário: