2 de dezembro de 2010

Amor,

Lembra quando eu li aquele texto do Caio Fernando Abreu pra ti, e pedi que prometesses nunca parar de remar? Então, é porque de fato, te ver remar me faz não parar remar também.
Eu sei que não precisa de jeito certo, nem hora certo. Eu entro nessa viajem de olhos fechado, porque eu tenho certeza que tu vais embarcar também. Eu sei, e sei que tu também sabes que não vamos a lugar algum se não remarmos juntos. Sempre juntos.
Nós abandonamos o passado, cicatrizes. Mudamos o visual. Eu aprendi sobre futebol e tu sobre MPB. Sabemos que a nossa viajem ainda vai durar muito mais e vamos aproveitar cada segundo.
Paramos de lutar, perdemos o medo de nos entregar e hoje atravessaríamos o mundo só pra ver um ao outro sorrir. Tu me ensinaste a não desistir fácil e eu vou levar isso pelo resto da minha vida, que será grudada a sua, é lógico.
Prometo que vou remar com vontade, enquanto eu tiver forças e o quanto for preciso.
Porque tu me fizeste ver que por ti vale à pena, que pelo nosso amor, vale a pena.
Olha, eu sei que as circunstancias mostram que o barco ta furado, eu sei que tu também sabes. Mas queria te dizer pra não se preocupar, porque o nosso amor vai nos dar forçar pra remar, re-amar, amar enquanto e quantas vezes for necessario.

 

3 comentários:

  1. nossa moça! vc parece estar mto apaixonaada neh?!
    queria saber escrever textos lindos assim como os seus! ♥
    aah, tem DESAFIO pra vc no meu blog, tá?! Bjoo ;*

    ResponderExcluir
  2. amar é uma coisa maravilhosa Gi!
    ok, vou da uma olhada.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto. É mesmo uma coisa maravilhosa.

    'atravessaríamos o mundo só pra ver um ao outro sorrir.' lindo! *-*

    Beijoo ;*

    ResponderExcluir