16 de dezembro de 2010

Hey, você que é de longe.


Deu-me uma vontade louca de te escrever agora, por quê? Talvez eu tenha sentido falta das nossas conversas diárias. Não, eu sinto muita falta das nossas conversas matinais.
Queria poder te contar uma infinidade de coisas que vêem acontecendo comigo. Do meu amor, das minhas perdas –que não foram nada pequenas- Dos shows que eu fui prestigiar. Das cartas que eu ando fazendo como louca, que provavelmente nunca chegaram às mãos dos donos. Queria te ouvir de novo, como daquela vez que tu me ligaste só porque queria ouvir minha voz, lembra? Bom, eu lembro. Tu ficaste falando que o sotaque do norte era engraçado e eu idem. Gostaria também de ouvir como foi teu fim de semana e teus planos para o próximo, porque é tão bom saber da tua rotina, assim é o modo que eu arranjo de poder fazer parte dessa tua vida, que é tão corrida, mas que com todo o prazer eu me infiltraria. Nem que fosse assim, só pelo nosso mundo virtual. Eu queria poder te abraçar agora e dizer no teu ouvido que os teus olhos me encantam, e que a tua foto ainda ta guardada por aqui. E que às vezes eu a olho com toda a minha ternura, ou melhor, nossa ternura. Coisas que só nós dois entendemos.
Eu tava aqui lembrando o dia em que eu te disse que nós tínhamos começado da maneira certa, porque tu realizaste o sonho de qualquer garota que escreve – me amou por alguma coisa que eu escrevi. E disso eu nunca vou esquecer. Olha, eu sei que as coisas se complicarão um pouco desde que eu apareci por ai. E que hoje nós estamos quase afastados, mas queria te dizer pra nunca esquecer que tu és único aqui dentro de mim, por tudo e com tudo, e que eu ainda acho que essa vida vai te trazer pra mim, de alguma forma, mesmo que essa seja estranha ou demore um pouco.
Eu estou aqui, intacta, esperando uma resposta. Me ajuda? me ajuda a dar nome pra esse sentimento? 
Estou aqui, na esperança que tu me escrevas de volta... Mas se isso não acontecer, tudo bem, vou entender. Eu só queria que tu soubesses que eu sinto tua falta. 
                  Da garota que escreve com o coração.

“só queria que você soubesse da grande ternura e carinho que eu sentia/sinto por você” –cfa-

3 comentários: