7 de dezembro de 2010

Seja forte (...)

Seja forte garota.
Repito isso todos os dias para mim mesma, na frente do espelho, enquanto eu ando pelas ruas, antes de dormir e ao acordar também. Eu acho que Deus nos da tantas provações assim, pra testar o nosso amor, mas eu to com medo de fraquejar, porque é insuportável pensar que eu te faço algum tipo de mal, que eu te causo alguma sensação ruim. A ultima coisa que eu quero é te dar problemas. Ok, eu sei que temos uma porção deles, por minha causa, não por minha culpa e eu sei que tu entendes isso.
Eu queria tanto resolver os tais, de uma vez por todas. Mas não to conseguindo e agora, agora arranjamos mais uma imposição, e sabemos que essa, conta demais pra ti e contando pra ti, automaticamente conta pra mim também. Eu não preciso dizer que eu vou lutar não é?
E tu também nem precisas dizer, que também vais fazer isso. Enquanto tivermos força, enquanto formos capazes. Vamos estar juntos, o amor nos da muito mais do que coragem pra enfrentar isso.
Não deixe o barco parar, não deixe de remar,  não me deixe parar também. Eu o amo demais.

2 comentários:

  1. Sempre lute! É amor? Então fique junto. Continue lutando, continue remando. É assim que tem que ser. E você é forte, continue forte... Para enfrentar todos problemas.
    Obrigada pelos comentários no teu blog sempre que posso estou aqui. Parabéns pelos textos, escreves maravilhosamente.

    Milhõesdebeijos. GarotaProblema.

    ResponderExcluir
  2. Eu voltei aqui só pra dizer, que um dia depois de comentar nesse texto maravilhoso, descobri a mesma situação. Agora sou eu quem olho no espelho e digo: " Seja forte, garota! "

    ResponderExcluir