29 de dezembro de 2010

Sobre as coisas que tu precisas saber sobre mim.



Eu tenho dificuldade pra dormir e me mexo muito durante a madrugada e provavelmente tu também não vais conseguir dormi assim. Há algum tempo viciei em cafeína e leio ate meus olhos não agüentarem mais. Eu não sei cozinhar nada a não ser o macarrão instantâneo que fica pronto em 3 minutos. Não lavo louça e roupas. Não estou linda, nem ao menos apresentável 24 horas por dia. Eu não sei ser pontual, nem acredito em muitos elogios. Eu sou sarcástica, a ironia é minha melhor amiga. Meus olhos somem quando eu acordo e geralmente eu não dou nem bom dia. Eu odeio filmes de ficção cientifica. Eu sou carente ao extremo e sou capaz de chorar com a musiquinha do caminhão de gás quando estou de TPM. Às vezes eu acordo tão piegas que até enjoou de mim mesma, que dirá tu?
Olha, eu durmo com um sapo de pelúcia, adoro blues, bossa-nova, MPB, rock e samba,tudo mais que tu odeias. Eu sou inquieta e falo quando não é preciso e fico calada quando deveria tagarelar. Eu sou a pessoa mais aérea que tu já conheceste e estranha também, admito. Mas se mesmo assim tu ainda me quiseres. Se ainda estiver disposto a ganhar as minhas manias bobas, eu estarei te esperando em casa, na sala.

6 comentários:

  1. "Se ainda estiver disposto a ganhar as minhas manias bobas, eu estarei te esperando em casa, na sala."

    Ai, que coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  2. aah ele com certeza ainda vai querer você, com esses olhinhos puxados e muito amor pra dar!

    ResponderExcluir
  3. "Eu sou sarcástica, a ironia é minha melhor amiga." Sou assim também, HAHA.
    Adorei o texto ;**

    ResponderExcluir
  4. É,pro amor tudo é possivel!!! *-*
    Amei teu texto...Alias,isso nem é novidade! >.<
    Beijos Carol
    Feliz Ano Novo! :)

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Me identifiquei bastante, e acredito que literatura seja mais identificação mesmo. Engraçado que teu texto me fez lembrar de um meu nesse estilo aí, vou procura-lo agora!
    Abraços!
    Deny

    ResponderExcluir