1 de março de 2011


Sabe quando você lembra do sorriso dele, e involuntariamente você sorri também? Então (...) -cfa-

Sempre alguma coisa dentro da gente sabe quando é o momento certo pra se dizer coisas fofas ou falar de amor mesmo. Estou te escrevendo pra falar dele, no nosso amor. É que eu queria que você soubesse que eu tenho uma ternura tão grande dentro de mim que às vezes eu me perco em meio disso, pra voltar e me encontrar dentro de você.
Tem dias que eu acordo com tanta, mais tanta saudade que penso que vou explodir e quando não consigo dormir então, dói tanto a tua falta do outro lado da cama que eu penso que se eu fosse vidro quebraria em mil pedaços, deixando estilhaços por todo o quarto. Dizem que quando alguém não consegue dormir é porque tem outra alguém pensando nela, bom, acho que não te deixo dormir nunca. Penso tanto em você que chego a esquecer de mim, e como em um passe de mágica nos juntamos em pensamento. Vez em quando consigo sentir teu cheiro, pode ser só imaginação, mas é muito real pra mim.
Eu disse que dois mil e onze seria um ano tão decisivo e esta sendo mesmo, e apesar dos apesares, eu continuo aqui, inteira por esse amor, por que ele merece. E mesmo eu sendo chata e ciumenta você prometeu me amar e está cumprindo e me fazendo cada vez mais feliz e isso é lindo sabia? Por que nesse mundo cheio de coisas feias e falsas, nós sabemos que existe um amor verdadeiro e puro. Eu sei que Deus nos abençoa e nos faz não quebrar nossos laços. Um ano e dois meses é demais pra alguns e ainda é pouco para nós. E mesmo que venham tempestades, que Deus nos de forças pra seguir em frente sem nunca perder a valentia de ser feliz.
Eu amo demais você, meu menino <3

3 comentários:

  1. Aaaah que lindo!!!
    E eu como sempre mais 07 dias e faço o mesmo aniversário que você!
    Ohm...*-*
    vocês são lindos juntos!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaah Carol,obrigadaaa!!!
    Adoro receber o seu carinho!
    Num tenho naõ flor,já tive,e foi nessa época que encontrei teu blog,pelo orkut! :)
    beijos flor

    ResponderExcluir