21 de março de 2011

sp.

Me queira bem. Estou te querendo muito bem neste minuto. –cfa-

Estou te escrevendo, hoje, as 00h09min de uma segunda feira. Provavelmente tu estas em alguma daquelas festinhas sociais, se divertindo e não, não pense que eu acho isso ruim ou impróprio, pelo contrário, só de pensar que tu estas sorrindo agora, eu já me conforto.
Eu pensei demais em ti hoje, às vezes me da essa coisa - de pensar exageradamente em ti – fico lembrando os teus olhos, imaginando o quanto a tua pele é macia e tentando repetir alguma coisa que tu disseste ao telefone, pra tua voz ficar gravada na minha cabeça. Hoje eu olhei as tuas fotos, todas. Senti ciúme de cada garota que te abraçava, que estava perto de ti. Senti uma pitada de inveja também, pois elas podem te dar um beijo na testa e dizer – Boa noite. E eu? Eu...
Bom, eu queria mesmo estar perto de ti, neste exato momento, mas por hora, fico aqui, acompanhando os versos do Djavan – Um amor puro, que nem sabe a força que tem – e dedicando a ti. E cantando alto, e cada vez mais alto pra não pirar sozinha.
Eu queria te enviar essa carta, com a minha caligrafia bagunçada, num envelope com o meu perfume, mais os correios por aqui estão uma loucura. Tu sabes, governo incompetente é igual a pessoas insatisfeitas que é igual à greve.
Mas feche os olhos novamente e eu estarei bem atrás de ti, dando um beijo na tua nuca e dizendo – te cuida, te cuida muito bem meu amor, meu amor secreto.

Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas (...) –cfa-

4 comentários:

  1. Já senti isso tudo ;x
    Linda carta.

    Own, fiquei com água na boca huahuahua,
    eu tenho uma tia que mora em Belém,
    mas nunca fui lá :/ Quem sabe um dia, né?! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. que amor (:
    a madrugada é a melhor hora para escrever...

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas cartas, ando sumida por causa do vestibular, mas sempre que possível estarei aqui.
    Saudade é quando o coração fica sufocado de sentimentos, bem lindo.
    Espera que quando ele voltar, voltará pra sempre.
    Beijos. ;)

    ResponderExcluir