1 de abril de 2011



Agora eu não vou escrever sobre amanha ou depois. Daqui a um mês ou anos. Vou escrever sobre hoje. Primeiro de abril de dois mil e onze. Um ano e três meses.
Tenho que dizer que nos superamos e às vezes me pergunto – chegamos ate aqui mesmo? Bom, chegamos sim. Não vou dar passos em frente, porque hoje eu só quero ficar do teu lado, se possível deitada no teu peito, sentindo o bater do teu coração. Não quero falar dos próximos segundos, porque eu só quero eternizar este. Não quero falar do que virá daqui pra frente. Só quero sentir o teu corpo contra o meu, me fazendo crer que somos apenas um e nada mais.
Hoje eu não queria ver o sol se pôr, eu não queria que a lua desaparecesse. Queria ficar com você, nesse momento, em qualquer lugar, mais hoje!
Hoje eu não me importaria de pegar chuva, de perder o ônibus, de faltar à escola, de resolver mil problemas de matemáticas, de dividir meu chocolate. Se no fim de tudo, eu ficasse com você. Se no fim, eu dormisse do seu lado novamente.
Prometo que vou ficar quieta hoje, eternizando todo esse dia, todas as horas e os segundos. Gravando tudo, na freqüência que só a gente sabe e vê.
Hoje eu te amo muito mais, Hoje é o nosso dia. Hoje eu acordei só pra te fazer feliz.

Vontade de pedir silêncio. Porque não seria necessária mais nenhuma palavra um segundo antes ou depois de dizerem ao mesmo tempo: - Quero ficar com você.”-cfa-

2 comentários:

  1. Eu aprendi a adimirar vocês de tds as formas e jeitos.Eu desejo pra vcs muitas felicidades seus lindos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu achei perfeitooooooooooo!!!
    encaixa perfeitamente em meu ultimo encontro com meu amor!

    Gostaria de pedir permissão para colocar seu texto em meu orkut!

    da uma passada no meu blog e responde!

    ^^

    http://samara-vilha.blogspot.com/

    ResponderExcluir