24 de fevereiro de 2012

Conversa de botas batidas (...)

- Ele enviou-me um recado...
- Sério? Dizia o que?
- Perguntou se eu ainda lembrava dele
- E tu respondeste o que?
- Eu disse que nunca esqueci e provavelmente nunca esquecerei.
- Nossa! Ele respondeu?
- Não, mas se ele ao menos tiver lido já valeu à pena... Eu só queria que ele soubesse que, para mim, ele nunca vai passar. Nunca vai se perder...
- Será que é a mesma coisa da parte dele?
- Antes eu diria que sim, hoje eu já nem sei... Mais sonhei com ele há dois dias. Lindo e com aquela voz suave. Desde então não paro de olhar as fotos dele, feito uma boba. Feito verdade...
- E ele nem sabe?
- Não, mais ainda sim o admiro, mesmo que seja de longe. Mesmo que não seja recíproco. Mesmo morrendo de saudade...


E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser saudade…

Nenhum comentário:

Postar um comentário