14 de março de 2012


Para ler ouvindo – Nem um dia - Djavan 
Para

“- Passa um dia comigo? Uma semana? Uma vida?!”




Tive taquicardia e não consegui mover-me por cinco minutos ao ler aquela mensagem.
Tive vontade de sair de casa e pegar um avião naquele exato momento, sem pensar no depois. Quis a loucura de querer-te por completo, por perto, tão perto!
Eu nunca vou entender porque a vida nos fez assim, tão longe um do outro. Será que foi pra acumular saudade? Talvez, porque essa sensação persegui-me aonde quer que eu vá. Tenho vontade de encontrar-te todos os dias e nos mesmos, tenho que conviver com o vazio que transborda porque tu não estas, porque tu não vens. E dói pequeno, dói muito.
Eu te escrevo cartas como louca sabia? E depois as leio trecho por trecho, sussurrando como se estivesse fazendo ao pé do seu ouvido. Com um delicioso tom de voz, entre beijos e suspiros.
Andei te acompanhando mesmo que de longe e tenho tido tanto orgulho de ti. Tu estas cada dia mais inteligente, maduro e lindo. Muito lindo. Não canso de dizer que te olho feito boba. Sorrio feito boba. E olha só, me dei conta que são quase três anos, viu que lindo? Três anos.
Nossa história é linda e vale mesmo a pena ser contada. Vale a pena ser vivida. Por isso eu não perco a esperança de te encontrar por um dia. Uma semana. Uma vida. A nossa vida.
Quero que tu tenhas a certeza que eu não te esquecerei um dia, nem um dia. E vou te esperar com a força do pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário